Recentemente, O New York Times fez uma investigação das acções da ICE e descobriu que desde 2003, 107 imigrantes morreram sob a jurisdição desta agência de imigração americana. Seguiram em particular o caso suspeito da morte de Boubacar Bah, um imigrante da Guiné em Nova Iorque. Bah trabalhava 10-12 horas por dia, 6 dias por semana como alfaiate e usava o dinheiro para alimentar a sua família em África. Depois de 8 anos de trabalho como imigrante ilegal, visita a sua família dentro de um programa oferecido pela ICE que segundo a empresa que o ajudou a tratar da burocracia lhe seria permitido viajar fora dos Estados Unidos sem problemas de regressar. Infelizmente o prometido não foi cumprido e ao chegar de volta aos Estados Unidos, Bah foi preso. Depois de maus tratos por parte da ICE Bah morre na prisão. Para adicionar à calamidade, a investigação do New York Times demonstrou a tentativa de esconder o homicídio por parte dos serviços de imigração.

O maior problema com isto tudo é que são coisas como estas que invalidam o sistema político e governamental dos Estados Unidos e outras nações que se consideram humanistas, exalta também a ineficácia da democracia quando esta é pervertida pela corrupção política.


Ai foi? Mas que estranho, um TIGRE de estimação a atacar o seu dono? Será que é porque ele é um animal predador carnívoro no topo da cadeia alimentar, alguns chegam a atingir 300kgs. Se calhar é porque viveu toda a sua vida incarcerado e provavelmente maltratado (directamente pelo dono, o resto do maltrato é implícito) durante anos e anos, dessa forma alterando o seu cérebro de uma maneira inconcebível. E agora? Que vai acontecer a este animal? Morte? Circo? Pois, porque levá-lo de volta para a Sibéria e reintegrar o bicho no seu habitat natural é muito caro, e o animal no fundo cometeu um homicidio... como sempre acontece neste mundo, perguntas são feitas... respostas absurdas são oferecidas... e o Tigre morre da mesma maneira que viveu.

Haisong Jiang é um Idiota.

Sim, é verdade que Haisong Jiang é uma desculpa esfarrapada para um ser humano. Esta criatura fantástica, tem a brilhante ideia de acompanhar a namorada directamente ao gate do avião. O único problema, como todos nós sabemos, é que só os passageiros é que podem atravessar para a zona de partidas. Neste momento, qualquer pessoa com o mínimo de massa cinzenta, especialmente duas semanas depois de um ataque falhado da Al Qaeda ao voo trans-atlãntico da Northwest Airlines no dia de Natal, 25 de Dezembro de 2009, teria acenado adeus e dado meia volta. Mas, o Dr. Jiang, não pensou o mesmo que 99.9999% do mundo, não, ele é especial.



Na era do terrorismo, no aeroporto de Nova Iorque onde se deu o ataque do 11 de Setembro, o doutorando/neuro-cirurgião resolve evadir o segurança e passar por baixo de uma fita a separar a área da saída e a sala de espera para emergir do lado da namorada.

O nível de premeditação é incrível. Tudo isto resultou em horas de atrasos, prejuízos, assim como danos emocionais e físicos a todos os passageiros que tiveram de evacuar a área das partidas e esperar várias horas enquanto a segurança assegurava o perímetro.

O pior de tudo é que este estúpido é um estudante a tirar o Doutoramento na Rutgers University em neuro-cirurgia. Este palhaço é suposto ter miolos. Aqui está um link para a página do laboratório onde ele trabalha, com o seu email também, façam as honras... :D

Mais uma coisa, após tudo isto, só apanhou com uma multa em cima, até 350 Euros...

Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial